"Veste-te mal e reparam no vestido. Veste-te bem e reparam na mulher." Coco Channel
Google-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Translate

31 de outubro de 2012

Black pants - How to use?

Untitled #200

Lauren Conrad

It all comes down to this, I miss your morning kiss

I want this Marni tote!

Untitled #166

:)

:) by dorotha featuring a cream cardigan
16.10

(1,081) Cream Sweater

I'm still on your side ..

denim and black

Untitled
Para mim umas calças pretas são como um vestido preto, acrescentam sempre um toque de classe seja qual for o ambiente em que estivermos e nunca me comprometem.
E para deixar um look menos sóbrio e mais divertido ou descontraído, nada como apostar num acessório colorido ao outfit.
Na maior parte das vezes em que tenho algum compromisso importante, opto por levar calças pretas porque sei que com elas nunca estou demasiado formal nem informal. 
E vocês? Também acham que umas calças pretas são essenciais num guarda roupa?
Usam em ocasiões mais delicadas?

3 comentários:

Unknown disse...

Eu gosto imenso de calças pretas, dá para criar imensos conjuntos :) Eu estou na Justimpress agency. Beijinho

Mara Oliveira disse...

Gostei dos look's !
beijinho sweetie, estou a seguir :)

Visita o meu recente espacinho
http://sosweetsopink.blogspot.pt
https://www.facebook.com/sosweet.sopink91

TelmaSilva disse...

A terceira é para mim!