"Veste-te mal e reparam no vestido. Veste-te bem e reparam na mulher." Coco Channel
Google-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Translate

6 de março de 2012

Nova aquisição: Tefal Actifry



E porque neste blog não se fala só de moda, venho mostrar-vos a minha última aquisição: A Fritadeira Actifry da Tefal. Já a queria há tanto tempo...esperei que baixasse, esperei e voltei a esperar...quando finalmente a vi mais baratinha e com o dia sem iva da Media Markt, resolvi não esperar mais e às 9h00 (assim que a loja abriu) já tinha agarrado a minha menina :D
Com ela vem um livrinho de receitas. Existem mais dois que surgiram com as novas versões da Actifry, a Gourmand e a Family. Podem ainda ver outras receitas no blog Receitas Actifry e no PetitChef.
Já a experimentei, fiz batatas fritas das congeladas e das frescas e Carne de Porco Alentejana, está mais que aprovada! Adoro-a, adoro-a e adoro-a! O melhor de tudo é que ao comer os alimentos que confeciono com ela, sinto que não estou a ingerir óleo desnecessariamente. 
Resumindo, já somos inseparáveis...
E vocês? Têm uma Actifry?

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu não tenho , mas deve dar jeito :P

Fi *

Leonor Carboila disse...

Parece-me ser mesmo muito prática!!